segunda-feira, 16 de abril de 2012

Textual description of firstImageUrl

Clock Stand

Para quem anda à procura de uma app com relógio e alarme com um estilo bem diferente dos ecrãs de LCD que abundam por essa AppStore fora, têm neste momento gratuita esta Clock Stand - Elegant clock with local weather and alarms de Jernej Strasner.


O ecrã deste relógio é bem minimalista, e tem muita pinta, alternando automaticamente entre o fundo preto com texto branco de noite, para o fundo branco com texto preto durante o dia.


Esta mudança automática de tema pode ser definida manualmente nas preferências da app, às quais acedemos tocando no botão respectivo ou simplesmente deslizando com o dedo para cima para ver aparecer este menu de uma forma natural.

Aqui podemos alterar também a fonte usada pelo texto, e têm aqui fontes para todos os gostos, acreditem. Como a app mostra o estado do tempo para a nossa localização actual, é possível alterar a indicação da temperatura, e desactivar este simples boletim meteorológico se assim o quisermos.


Da mesma maneira que fazemos para aceder às preferências, se deslizarmos o dedo no sentido contrário, de cima para baixo, temos acesso aos alarmes, que podemos definir quantos quisermos, seleccionar entre vários tons de toque disponíveis assim como criar playlists com as nossas músicas favoritas.

No caso de termos a app fechada, não há problema nenhum, que é para isso que existem as notificações push locais, que nos avisarão à hora certa que temos um alarme definido.

Esta app tem muita pinta, e ganha pela simplicidade do seu aspecto, aliada é claro a todas as funcionalidades que necessitamos numa app de relógio com alarmes, tornando-a numa app bem potente. Instalem-na já enquanto se encontra gratuita na AppStore.


Clock Stand na AppStore (Brasil)

Clock Stand na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário