quinta-feira, 26 de abril de 2012

Textual description of firstImageUrl

Smash Cops

Têm saudades do clássico GTA (Grand Theft Auto)? Poder andar num carro da polícia pelas ruas e destruir tudo e mais alguma coisa, é o que podem fazer neste Smash Cops da Hutch, um jogo com muita acção que se encontra temporariamente gratuito na AppStore.


Sim, neste jogo somos a polícia e temos de apanhar criminosos em fuga. Mas não se deixem enganar, lá por estarmos do lado dos bons, não quer dizer que só podemos destruir os carros dos criminosos. Tudo o que estiver no ecrã, cenário, veículos civis, outros polícias, podemos bater neles com toda a força e causar o máximo de destruição possível.

O que é normalmente preocupante nestes jogos são os controlos do carro, mas neste caso até está muito bem pensado pela Hutch. Tanto podemos conduzir da forma clássica usando um pequeno joystick que até funciona muito bem, como temos também a possibilidade de conduzir a viatura tocando com o dedo no espaço imediatamente atrás da sua traseira, e que se porta de forma excelente.


Ao longo do jogo vamos tendo missões para cumprir, a maioria delas missões de perseguição onde temos de abalroar o veículo do criminoso até este ficar destruído e parar (batidelas na frente do carro e de lado são mais eficazes). Para nos ajudar nesta tarefa temos um botão "RAM" que nos dá uma espécie de coice de nitrogénio, que dispara o carro a toda a velocidade contra os obstáculos que estiverem à nossa frente.

Quando não estamos a realizar perseguições, estamos a concluir mini-jogos para ganhar mais estrelas, como concluir um percurso cheio de cones o mais rápido possível (sem embater nos cones de preferência), evitar o tráfego da cidade enquanto recolhemos provas, ou destruir carros estacionados ilegalmente, etc.


Estas estrelas serão necessárias para desbloquear mais níveis e viaturas mais potentes, o que poderá obrigar a repetir alguns níveis para trás até conseguirmos obter um número suficiente de estrelas. Os mais preguiçosos podem também optar por uma compra in-app e desbloquear o jogo todo de uma só vez.

Pelo caminho vamos também apanhando uns poderes especiais "Super Cop", que ao serem usados transformam o nosso carro numa besta vermelha cheia de potência e velocidade, que pode ser exactamente aquilo que precisamos para passar um determinado nível mais difícil.

Com 30 missões e 8 veículos para desbundar, têm aqui um jogo de acção com uns gráficos e efeitos sonoros espectaculares, a fazer lembrar o antiguinho GTA (na parte da condução e destruição, vá), e que devem instalar já enquanto se encontra gratuito na AppStore (para iPhone e iPad).






Smash Cops na AppStore


Sem comentários :

Enviar um comentário