terça-feira, 17 de abril de 2012

Textual description of firstImageUrl

Feed That Dragon

A mascote do reino está esfomeada e cabe-nos a nós alimentar a fera neste Feed That Dragon da Miniclip.com, um jogo com uns gráficos espectaculares, que traz centenas de puzzles para resolver e que nos vai deixar a cabeça em fogo (literalmente).


A pequena mascote não é nada mais nada menos que um dragão com uma boca bem grande e um apetite a condizer, e como tal o nosso personagem McDuff irá fazer os possíveis para não se aproximar da fera.

Para entregar a comida terá de arranjar mil e uma maneiras de fazer com que ela chegue até ao dragão, mas sempre à distância, claro. Cabe-nos a nós ajudá-lo a colocar e orientar várias plataformas e outros objectos de maneira a que a comida lançada chegue ao seu destino com sucesso.

Este é um quebra-cabeças que envolve as leis da física, e se parece fácil no início, num instante darão por vocês a coçar a cabeça a tentar descortinar a solução dos níveis mais avançados. Vejam a trailer do jogo para abrir o apetite e aproveitem para o agarrar já enquanto está gratuito na AppStore.





Feed That Dragon na AppStore (Brasil)

Feed That Dragon na AppStore (Portugal)



Sem comentários :

Enviar um comentário