terça-feira, 3 de abril de 2012

Textual description of firstImageUrl

Humidity Now!

Os aficcionados pela meteorologia que têm instalada a app Temperature Now! acabaram de arranjar a companheira ideal para figurar ao seu lado no ecrã do iPhone. Estou a falar da Humidity Now! da Cipper, uma app que transforma o ícone da app num centro informativo sobre a humidade na localidade em que nos encontramos.


Do mesmo modo que a mais conhecida Temperature Now! (que nos mostra a temperatura no ícone da app), também aqui é automaticamente detectada a nossa localização, e é-nos mostrada de imediato a percentagem de humidade que existe no ar, bem como a nossa localização no mapa.


Estes valores podem ser partilhados por Email ou nas redes sociais, mas o que é realmente interessante é a possibilidade que temos de visualizar este valor directamente no ícone da app, bastando passar por ele no ecrã do iPhone.

Este valor da humidade é actualizado regularmente através das notificações push, por isso é necessário uma ligação constante à internet para que a app possa funcionar como deve ser.

Aproveitem para adquirir a Temperature Now! e esta Humidity Now! quanto antes, que estão ambas gratuitas na AppStore, e ficam as duas muito bem lado a lado no ecrã do iPhone, junto de outras tantas apps que nos dão as informações do estado do tempo.


Humidity Now! na AppStore (Brasil)

Humidity Now! na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário