sexta-feira, 20 de abril de 2012

Textual description of firstImageUrl

Slime vs. Mushroom2

Para quem aprecia jogos ao estilo do famoso Plants Vs Zombies  ou o Castle Attack que já falei aqui antes, então podem agarrar este Slime vs. Mushroom2 da WestRiver, um jogo bem divertido do género defesa do castelo, que se encontra neste momento gratuito na AppStore.


Para quem jogou algo parecido com Plants Vs Zombies, já sabe o que a casa gasta, começamos por colocar no terreno a mamã slime, que nos vai dar pequenos slimes que serão necessários para criar outros slimes mais potentes, que por sua vez servirão para construir a nossa defesa contra os cogumelos assassinos.

A ideia é mesmo esta, defender a população de slimes dos malditos cogumelos que nos querem destruir. E para o fazer temos slimes de todos os tipos, desde slimes barreira que se limitam a atrasar o passo dos cogumelos, outros que disparam fogo e projécteis contra os cogumelos, e temos ainda outros que são suicidas e explodem, etc, etc, por aí fora.


Temos 100 níveis disponíveis neste jogo, e o nosso objectivo é não permitir que os cogumelos passem as nossas defesas e nos destruam. O jogo arranca bem devagarinho em modo de tutorial, mas depressa começa a acelerar e a aumentar a dificuldade, e por isso a escolha dos slimes a levar para o combate antes de cada nível terá de ser muito bem ponderada.

Este é um jogo ideal para os míudos se introduzirem neste mundo da defesa do castelo, com uns gráficos, animações, e personagens bem simpáticos. Vejam este vídeo do primeiro Slime vs. Mushroom para terem uma ideia do que vos espera, e aproveitem para o instalarem enquanto está gratuito na AppStore.







Slime vs. Mushroom2 na AppStore (Brasil)

Slime vs. Mushroom2 na AppStore (Portugal)


1 comentário :

  1. Cássio, podem entrar em contato com a equipa do appsdoiphone pelo mail que se encontra no fundo da página do lado direito. Obrigado.

    ResponderEliminar