sexta-feira, 13 de abril de 2012

Textual description of firstImageUrl

CrossRoads

Preparados para um jogo que mistura a gestão de tráfego de veículos com o método de desenhar linhas no ecrã? Para quem aprecia o género têm na AppStore este CrossRoads da FABULAPPS, um jogo de gestão de tempo com bastante piada onde o timing é o mais importante.


Começando com mapas bem simples como uma pequena cidade, onde temos de dirigir o tráfego do autocarro com os míudos para a escola, a ambulância para o hospital, e o camião para a estação de serviço, aqui têm um jogo que começa bem lento, mas que vai ganhando ritmo com o tempo.

Para controlarmos o trânsito apenas temos de seleccionar o veículo que acabou de entrar no ecrã e desenhar uma linha pela estrada até ao local de destino. Como é óbvio, devemos evitar colisões entre veículos, e como tal nada de cruzar caminhos, e se por acaso o fizermos basta tocar com o dedo no veículo para que este mude de direcção, evitando o pior.


O que faz com que este jogo seja um pouco mais apelativo que os restantes jogos do género, são os mapas com temas diferentes, que trazem consigo veículos novos, bandas sonoras adequadas ao tema, assim como eventos característicos com os quais devemos lidar.

Por exemplo, na cidade aparecem umas nuvens chatas que devemos afastar abanando o iPhone, ou no parque de diversões os balões começam a subir no ar bloqueando a nossa visão, e como tal devemos rebentá-los com o dedo. Temos até zombies para atropelar na estradas do mapa de halloween, e um comboio que atravessa a cidade do faroeste.

Cada jogo começa algo lento, e como tal temos um botão para acelerar a velocidade de todos os veículos, mas apenas temos um único objectivo, aguentar o máximo de tempo possível sem qualquer colisão.


Se tiverem mais amigos com quem jogar, este CrossRoads conta com um modo multi jogador via Bluetooth ou WIFI, onde temos um jogo exactamente igual ao que fazemos no modo de um jogador, mas aqui podemos enviar veículos para o mapa do nosso adversário, assim como usar 3 armas que irão atrapalhar o seu jogo, e fazê-lo perder.

Temos 5 mapas incluídos, e ainda mais 3 que podem ser adquiridos através de compras in-app. Por isso se gostarem do jogo, têm sempre hipótese de o expandir ainda mais. Vejam a trailer do jogo, e aproveitem para o instalar enquanto está gratuito na AppStore.





CrossRoads na AppStore (Brasil)

CrossRoads na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário