segunda-feira, 2 de abril de 2012

Textual description of firstImageUrl

My Private Video & Video Downloader Pro

Querem levar com vocês vídeos que têm no computador, e ainda escondê-los numa pasta secreta protegida por password? É isto que podem fazer e muito mais, com esta My Private Video & Video Downloader Pro da Connect Technology, uma app bastante útil que está neste momento gratuita na AppStore.


A app traz consigo um browser onde podemos navegar até qualquer página que contenha vídeos, e descarregá-los para a app caso sejam compatíveis. Neste browser vêm já algumas páginas pré-definidas, que podemos visitar para comçear a procura de vídeos.

Basta tocar num vídeo para aparecer a opção de download, e que será feito em background, ficando então livres para continuar a navegar, a visualizar mais vídeos e a colocar outros na fila para serem descarregados.


Na área dos vídeos podemos organizá-los confortavelmente em pastas, e existe inclusive uma muito útil área secreta, à qual temos acesso puxando com o dedo para baixo e inserindo palavra passe.

Existe uma palavra passe para termos acesso a esta área secreta, mas é também possível definir uma palavra passe para aceder a todos os conteúdos da app, por isso fica à escolha de cada um o nível de secretismo que tem com os seus vídeos.

Para além de ser possível descarregar os vídeos directamente através do browser (o Youtube está infelizmente de fora por questões de direitos de autor), é também possível descarregá-los via WIFI estabelecendo uma ligação através do browser no computador, ou mesmo ligando o iPhone por USB e acedendo à pasta partilhada da app no iTunes.

Eu não me canso de salientar a utilidade destas apps, especialmente para quem aprecia andar com os seus vídeos preferidos no iPhone / iPod Touch, por isso passem já pela AppStore e agarrem esta magnífica app enquanto está gratuita.


My Private Video & Video Downloader Pro na AppStore (Brasil)

My Private Video & Video Downloader Pro na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário