terça-feira, 10 de abril de 2012

Textual description of firstImageUrl

App Toolkit - 100 in 1

Com certeza já agarraram apps como a AppZilla 2 - 120 in 1, ou a AppTools 100 in 1, e se por acaso ainda não o fizeram, e gostariam de experimentar estes verdadeiros canivetes suiços de utilitários, têm neste momento gratuita na AppStore esta App Toolkit - 100 in 1 da Kdan Mobile Software, uma app carregada de apps que podem vir a ser bem úteis no vosso dia-a-dia.


Este estojo de ferramentas vem com mini apps separadas por categorias, desde negócios até entretenimento, passando pelas categorias do costume, como conversões, web, e demais utilitários.


Pelo que pude observar, a categoria de negócios está muito bem recheada, pois tem apps extremamente úteis e potentes. O leitor de pdfs por exemplo permite ir buscar pdfs a qualquer site da web, ou mesmo ligar por WiFi a um computador para descarregá-los, e até conectar com contas na cloud, como a dropbox, box.net, etc.

Em muitos dos utilitários é possível enviar os seus dados por email, protegê-los com password (que dá jeito nos cartões, gestão de passwords, notas), zipá-los para que sejam enviados compactados, e por aí fora.

Parece-me que temos aqui um bom conjunto de utilitários, que com certeza agradará um pouco a toda a gente. Aproveitem para instalar este belo canivete suiço de apps enquanto está gratuito na AppStore.


App Toolkit - 100 in 1 na AppStore (Brasil)

App Toolkit - 100 in 1 na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário