segunda-feira, 30 de abril de 2012

Textual description of firstImageUrl

Castle Attack - Ultimate HD+

Para quem gosta de jogos de estratégia tipo Plants Vs Zombies, vão adorar este Castle Attack da Zero Workroom, um jogo do estilo Castle Defense que vai trazer para o campo de batalha as vossas capacidades de gestão em tempo de guerra.


Neste jogo as plantas fazem apenas parte do cenário, e temos sim como elementos para gerir, as nossas tropas e demais recursos, nos combates entre as várias Dinastias na China antiga.

A ideia é começar devagarinho, numa espécie de tutorial que nos vai explicando passo a passo como funciona o jogo. Começamos por colocar no terreno os cozinheiros que farão o pão necessário para alimentar (criar) as nossas tropas, pão este que será a moeda de troca para adquirir todo o tipo de soldados. E só depois começamos a colocar no terrenos arqueiros, assassinos, etc, que irão combater as vagas de inimigos que irão surgindo do lado direito do ecrã.


À medida que o jogo vai avançando, e sempre que passamos de nível, obteremos soldados mais potentes e novos recursos, como armadilhas e outros tipos de acessórios, que poderemos colocar no campo de batalha para dificultar a vida ao nosso inimigo.

Também existem raios para além do pão, que podemos ir colhendo no ecrã, que possibilitarão aceder a armas especiais que podem ser usadas directamente no terreno sobre um soldado inimigo em particular, eliminando-o de imediato.

O jogo é altamente viciante para quem gosta destes género de estratégia em tempo real, por isso espero que tenham em dia a vossa leitura da Arte da Guerra, e estejam prontos para a batalha, tanto no modo de campanha, como nos mini-jogos, e no modo infinito, que podem ser desbloqueados à medida que avançamos no jogo.

Vejam o vídeo que se segue que mostra o jogo em acção, e aproveitem para agarrar este Castle Attack - Ultimate HD+ enquanto está gratuito na AppStore, para iPhone e iPad.





Castle Attack - Ultimate HD+ na AppStore (Brasil)

Castle Attack - Ultimate HD+ na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário