segunda-feira, 23 de abril de 2012

Textual description of firstImageUrl

Scopy - Twitter app for photo lovers

No mundo das redes sociais não há dúvidas que o Twitter tem muita força, e mais direccionado para a fotografia, temos também o Instagram, que foi recentemente adquirido pelo Facebook por um valor astronómico. Por isso, para todas as pessoas que apreciam bastante o Twitter, mas gostam também da componente fotográfica das redes sociais, têm neste momento gratuita na AppStore esta Scopy - Twitter app for photo lovers da Ignition Soft Limited, uma app que nos permite de uma maneira fácil e rápida visualizar as fotos que estão na nossa timeline do Twitter.


Primeiro detalhe que salta à vista, a app é bonita, com um design muito cuidado, e com uma mecânica muito próxima da Instagram quando se trata de visualizar as fotos inseridas em tweets na nossa timeline.

E quem diz a timeline, diz também uma pesquisa por palavra chave, ou mesmo até a visualização da timeline de fotos de um contacto em particular à nossa escolha.


Basta deslizar com o dedo para cima para passar à próxima foto, e por aí adiante, sendo possível abrir qualquer imagem em ecrã inteiro, adicionar o tweet aos nossos favoritos, responder, fazer retweet, etc.

É também possível visualizar de uma forma muito prática todas as fotos que temos na timeline (ou na timeline de um qualquer contacto em particular), navegando através dos seus thumbnails.


Mas esta app não se fica por aqui. Já que estamos aqui a visualizar as fotos que aparecem na timeline, porque não carregar uma nossa? Basta seleccionar uma foto da camera roll ou tirar uma no momento, e aplicar um dos belos efeitos opcionais (Vivid, XProcess, Noir, Golden, Chill, Vintage, Delta, Sakura) para dar um toque especial à imagem.


Depois de escolhida a foto temos as opções do costume, como aquelas que existem em qualquer cliente do Twitter que se preze, a possibilidade de deixar associada a sua localização, e escolher qual o serviço a usar para armazenar a imagem online.

Se têm por hábito abrir as fotos que aparecem na vossa timeline do Twitter, não tenham dúvidas, que esta app vai passar a ser a vossa melhor amiga, porque é muito útil poder visualizar apenas as fotos de uma forma super rápida, sem ter que atravessar todo aquele mar de tweets em texto que abundam normalmente uma timeline do Twitter.


Scopy - Twitter app for photo lovers na AppStore (Brasil)

Scopy - Twitter app for photo lovers na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário