sexta-feira, 11 de junho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Plushed

Blacksmith Games em colaboração com o site freeappaday.com colocou hoje gratuito na AppStore o seu joguinho de plataformas Plushed, que lembro-me ser aguardado com muita expectativa quando saíu em Dezembro de 2009.

Neste jogo somos um coelhinho numa aventura para salvar a princesa. Os controlos e toda a acção é bem simples, a nível gráfico está com muita piada e a mecânica do jogo tem algumas novidades que normalmente passam ao lado deste género, que o tornam mais apelativo, como por exemplo usar objectos que apanhamos (como fatias de pizza) para activar/desbloquear outras partes do jogo (dar a fatia de pizza a uma espécia de anémona para ela nos deixar saltar em cima dela, ou arrastar a pizza acima da cabeça da anémona para fazê-la mudar de sítio), e agitar o iPhone para fazer cair coisas das árvores ou para atraír inimigos para uma armadilha.


Para além da história atrofiada estilo conto de fadas, temos também disponível 3 mini-jogos para descansar um pouco do modo de história.

Só pela publicidade que foi feita ao jogo e toda a expectativa que foi criada, já vale a pena instalar este jogo. Mas de facto para quem aprecia jogos de plataformas tem aqui muito com que se entreter, e como está gratuito hoje, é de aproveitar, claro.





Plushed na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário