quinta-feira, 17 de junho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Tap Soccer - South Africa Edition

Ora cá está mais um belo produto nacional para todos os fãs do desporto rei. Este Tap Soccer - South Africa Edition da Bliss Applications veio mesmo a tempo de apanhar o Mundial ainda nos seus primeiros jogos, e é óptimo para nos entretermos nos intervalos que parecem demorar uma eternidade.


Em Tap Soccer nós comandamos uma equipa de futebol numa corrida eterna até à baliza adversária. Para controlar o jogador que tem a bola só temos de inclinar o iPhone para os lados e assim desviarmo-nos dos jogadores da outra equipa, do árbitro e até dos famosos streakers que teimam em aparecer nús a correr pelo campo fora.

Como nenhum jogador é de ferro, ao fim de algum tempo cansa-se e temos mesmo de passar a bola, e para fazer esse passe basta tocar noutro jogador da nossa equipa, evitando mandar a bola contra os obstáculos. Podemos ver que o jogador está cansado quando o círculo que o rodeia começa a diminuir, e se não nos despachamos o jogador pára de correr, tornando-se mais difícil passar a bola.


Como este é um jogo em que queremos atingir o máximo de pontuação, para competir com os outros jogadores por esse mundo fora, temos alguns truques para o conseguirmos, como por exemplo fazer passes longos ou driblar a bola muito perto de um jogador da equipa adversária, ou se ainda não estivermos fartos do seu barulho ensurdecedor, apanhar as vuvuzelas verdes para ganhar uns pontos extra (apanhar as vermelhas penalizam a pontuação).


Neste jogo para além de competirmos com o mundo inteiro podemos ligar-nos através do Facebook para adicionarmos amigos que também tenham o jogo para comparar pontuações. Vamos lá a ver qual é o país que vai levar a taça Tap Soccer para casa. ;)


Os controlos da aplicação são simples, mas os passes requerem alguma habituação nas primeiras tentativas. O som do jogo transporta-nos facilmente para o relvado, parecendo que estamos mesmo a viver uma partida de futebol.

Nas opções podemos escolher a nossa equipa e também a equipa adversária, e assim podemos acompanhar em directo cada jogo do mundial, seleccionando as equipas do jogo que estiver a dar, e até influenciar os deuses a torcerem pela nossa selecção na África do Sul. ;)

Este jogo por 0,79€ é uma boa oportunidade para todos os fãs dos jogos casuais e de futebol, ainda para mais tendo presente a mais valia que estão prometidas novas edições em futuros updates.

Tap Soccer na AppStore

1 comentário :

  1. Muito show !!! Estão mandando muito bem nas APPs... já já estarei neste mercado também ... parabéns !!!!

    ResponderEliminar