segunda-feira, 24 de maio de 2021

Textual description of firstImageUrl

Neon Blocks

Não é nenhuma novidade no mundo dos jogos de puzzles para iPhone, mas este Neon Blocks de Hassan Taleb, que podem encontrar gratuito na App Store, está muito bem concebido, e temos aqui puzzles para resolver que nunca mais acabam.


Ao estilo de jogos estilo Tangram, e até Tetris, temos de encaixar peças umas nas outras, até preenchermos a grelha toda que temos à nossa frente no ecrã. As peças disponíveis estão em baixo, e é só pensar alguns movimentos de forma antecipada para começar a resolver aqueles níveis mais complexos.

A complexidade aumenta especialmente por causa das grelhas em cada nível começaram a ficar maiores, com mais peças para colocar, e muito mais espaço livre, que nos deixa a adivinhar qual serão as posições certas para resolver o puzzle que temos à frente.

É como digo, não é nenhuma novidade em termos dos puzzles que temos para resolver, mas o jogo tem muita pinta, está muito bem concebido, e não qualquer nota negativa a apontar. Apenas que tem imensos puzzles, em grelhas que vão aumentando de tamanho, o que nos obriga a perder cada vez mais tempo a pensar nas soluções dos puzzles. Divirtam-se a exercitar o cérebro todos os dias com este Neon Blocks.


Neon Blocks na App Store

Tamanho: 17 MB

 

Sem comentários :

Enviar um comentário