terça-feira, 18 de maio de 2021

Textual description of firstImageUrl

Reflexes - Activities at Home

Ainda não temos o Fitness+ da Apple disponível nos nossos iPhones e Apple TVs, mas podemos utilizar uma app como esta Reflexes - Activities at Home da Sliced Backhand Ltd., para nos pôr a suar e a treinar os nossos reflexos ao mesmo tempo.

Esta app de realidade aumentada é muito porreira, e tem dado bastante jeito numa altura de pandemia que obriga as pessoas a estarem mais tempo em casa, e até evitar ginásios. E é tão simples como pousar o iPhone no chão à nossa frente, de maneira a apanhar o nosso corpo por inteiro, e depois começar com os vários desafios que estão disponíveis.

A app utiliza a câmara frontal do iPhone, e portanto a ideia é acertar com as mãos nas bolas que aparecem no ecrã. Elas aparecem de forma aleatória, como se nos estivessem a atirar bolas de ténis as quais temos de atirar de volta, e que nos obriga a andar a correr de um lado para o outro.

Com exercícios de 30 segundos a 2 minutos, com várias velocidades possíveis, esta app vai pôr qualquer pessoa a suar e a queimar calorias como se não houvesse amanhã. Com os vários tipos de desafios, podemos andar atrás de uma bola, duas bolas, ou mais, ou então abrir o modo de reflexos, onde temos de ser o mais rápidos possível a acertar nas bolas antes que desapareçam do ecrã, etc, etc.

Com a possibilidade de gravar a sessão em vídeo (para nos rirmos depois com as nossas figurinhas) e a possibilidade de desafiar amigos e familiares a baterem os nossos tempos e pontuação, preparem-se para perder uns quilitos se abrirem esta app todos os dias por uns bons minutos. :D


Reflexes - Activities at Home na App Store

Tamanho: 36.5 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário