quarta-feira, 5 de maio de 2021

Textual description of firstImageUrl

The Most Amazing Sheep Game

Eu vicio-me facilmente em jogos de ritmo onde treinamos os nossos reflexos ao som da música. A minha última descoberta dentro do género foi este The Most Amazing Sheep Game da Just So, um divertido e simples jogo com ovelhas que podem encontrar grátis na App Store.

Temos ovelhas, temos plataformas, temos a música a dar o mote, e começamos a bater o pé para nos ajudar a saltitar com a nossa ovelha de plataforma em plataforma, e a atirar as outras ovelhas negras ao chão. O objectivo é chegar ao fim da música sem ter caído das plataformas abaixo, o que não é uma tarefa fácil se não estiverem atentos à batida da música.

É muito importante saltar na altura certa, e para isso contamos com o ritmo da música, que nos ajuda a fazer os movimentos que precisamos de uma forma ritmada e atempada. Não basta saltar tocando no ecrã, pois por vezes as plataformas estão altas demais, e aí temos de dar um salto gigante, tocando com dois dedos no ecrã ao mesmo tempo.

E depois há ovelhas no nosso caminho. Ovelhas acrobatas que resolveram vir fazer o circo do sol para a nossa frente, e cabe-nos a nós fazer uma cambalhota no momento certo para atirar a pirâmide de ovelhas ao chão. Para isto temos de deslizar com o dedo no ecrã para a direita, e é isto. As músicas vão ficando cada vez mais rápidas, e os movimentos também mais variados e acelerados. Boa sorte :D


The Most Amazing Sheep Game na App Store

Tamanho: 102.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário