segunda-feira, 10 de maio de 2021

Textual description of firstImageUrl

Spaceholes - Arcade Watch Game

Não é um Space Invaders, nem é um Galaga, mas este Spaceholes - Arcade Watch Game da AlhoGames, é uma mistura interessante de géneros retro arcade, para ser jogado especialmente num Apple Watch, e que podem encontrar hoje grátis na App Store.


Este jogo chega-nos pelas mãos do criador do meu favorito Mini Watch Games 24-in-1, um jogo que é mais que um jogo, mas sim uma colecção de jogos retro para serem jogados num Apple Watch, onde há desde o Tetris ao Arkanoid, Space Invaders, o que vocês quiserem.

Ele tem outros jogos na App Store, incluíndo outra colecção retro, que será com toda a certeza o delírio de alguns fãs deste tipo de jogos de uma certa época (Super Pang??). Mas voltando a este Spaceholes, um jogo que parece ser um Space Invaders, mas a descer por um túnel abaixo.

A ideia é que no futuro se poderá viajar através destes túneis espaciais (wormholes), mas alguns alienígenas e monstros resolveram invadir estes caminhos e perturbar as viagens das grandes naves espaciais. E como tal, é nossa tarefa entrar lá dentro e limpar o caminho.

Com o controlo a ser feito com a coroa do relógio, é perfeito neste caso, pois a nossa nave desloca-se em redor do círculo destes túneis, e como tal controla-se mesmo muito bem. Com o disparo automático, é tudo uma questão de alinhar a nave com os monstros, e evitar o fogo inimigo que surge de vez em quando, ou aqueles que se dirigem contra nós a toda a velocidade, e mesmo as naves espaciais que fazem a travessia regular através destes túneis. Boa sorte :D


Spaceholes - Arcade Watch Game na App Store

Tamanho: 63.3 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário