segunda-feira, 3 de maio de 2021

Textual description of firstImageUrl

Balance Stuff

Com um porfolio bem jeitoso de jogos de puzzles misteriosos e quebra cabeças, Rakshak Kalwani tem também um daqueles jogos espectaculares para queimar tempo livre e treinar as nossas capacidades de precisão e equilíbrio. Estou a falar do divertidíssimo Balance Stuff, e podem encontrá-lo grátis na App Store.


Coincidência ou não, já passaram por aqui pelo Apps do iPhone, 3 jogos deste senhor bem criativo. O jogo de Match-3 Donut's Delivery, o quebra cabeças SwipeTrix, e o misterioso A Thief's Journey. Todos estes jogos podem ser encontrados gratuitos na App Store, e se ainda não os jogarem, têm boa oportunidade para o fazerem agora :D

Mas falemos deste jogo de equilibrar coisas. São mais de 300 níveis onde teremos que equilibrar uma série de objectos para conseguir terminar com sucesso e avançar para o próximo desafio. Não há cá grandes regras, só mesmo respeitar e usar as leis da física a nosso favor.

Como não há tempo limite, podemos perder o tempo que quisermos a pensar na melhor maneira e posição para colocar um determinado objecto, e já a pensar no próximo que aí vem. Há todo o tipo de objectos, e se há aqueles com uma base bem horizontal que serão óptimos para dar bastante estabilidade à estrutura que estamos a construir, há outros que nem por isso, e aí jaz o divertimento que este jogo traz. Espero que tenham uma mão firme para ultrapassar todos os desafios. Divirtam-se!


Balance Stuff na App Store

Tamanho: 41.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário