segunda-feira, 31 de maio de 2021

Textual description of firstImageUrl

fio!

Daqueles jogos que são uma óptima ginástica para o cérebro, fio! da Northbound Games, tem muita pinta com os seus 60 puzzles que nos vão desafiar ao máximo, e está neste momento grátis na App Store.

fio! tem 60 níveis desenhados à mão, que serão com toda a certeza um excelente desafio para manter o vosso cérebro bem jovem e exercitado. Numa espécie de labirinto existem uns blocos que se movem o número de casa indicados numa das suas faces.

Se um cubo tem duas pintas, quer dizer que se pode mover duas casa, uma pinta move apenas uma casa, e 3, 4 pintas, permite que se mova 3 a 4 casas, e por aí fora. A ideia é contar sempre bem quais os movimentos a fazer, quantos para trás e para a frente, de maneira a desbloquear a passagem para os outros cubos, e até usando esses mesmo cubos para nos ajudar a catapultar para outros locais.

Há imenso para fazer, e novas mecânicas vão sendo introduzidas. A dificuldade vai aumentando, e pelos vistos até chegar aos 60 puzzles. Conseguirão resolvê-los a todos? Os criadores do jogo recomendam a que voltem mais tarde, ou mesmo no dia a seguir, caso encravem em algum puzzle. Portanto fica a dica, e boa sorte com essa ginástica mental.


fio! na App Store

Tamanho: 37.1 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário