quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Textual description of firstImageUrl

Remote Mouse & Keyboard - PRO

Atenção à app extremamente útil que temos neste momento gratuita na App Store. Estou a falar da Remote Mouse & Keyboard - PRO de Evgeny Cherpak, uma app que nos permite controlar remotamente o nosso Mac ou PC através do iPhone, iPad, ou Apple Watch.

É certo que há algumas apps deste género na App Store, e na sua grande maioria, pagas, mas é raro encontrar uma tão boa como esta, especialmente hoje que se encontra em promoção, completamente grátis. Esta app é o verdadeiro saco do Sport Billy, pois tem tantas mas tantas funcionalidades que até nos perdemos.

Para além do clássico controlo do Mac simulando um trackpad / rato / teclado, temos keypads que podemos personalizar à nossa medida para fazer aquilo que nos apetecer em qualquer app que quisermos, temos keypads criados para apps já conhecidas como Apple Music, iTunes, Apple TV, Google Chrome, Spotufy, Netflix, HBO, Amazon Prime Video, etc, etc.

Temos acesso remoto à nossa máquina, podendo visualizar o ecrã em tempo real como se estivessemos a utilizar o remote desktop, temos acesso ao Airplay, podendo enviar qualquer conteúdo para uma Apple TV por exemplo. Temos acesso a várias funções do sistema, como controlar a luminosidade, o volume, bloquear o computador, desligar o ecrã, desligar o PC, e por aí fora. Uma app extremamente útil que não devem deixar passar ao lado.


Remote Mouse & Keyboard - PRO na App Store

Tamanho: 37.7 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário