sábado, 6 de novembro de 2021

Textual description of firstImageUrl

Super Mombo Quest

Há jogos de plataformas espectaculares que teimam em passar despercebidos, como quase era o caso com este Super Mombo Quest da Orube Game Studio, um jogo estilo Metroidvania que está bem ao nível dos melhores, com uma jogabilidade e visuais incríveis, e está grátis na App Store.

Ao nível de história, as coisas do costume, uns monstros estão a destruir e criar o caos em vários mundos, e o nosso herói, um pequeno monstrinho fofinho com umas grandes dentolas e uma língua de fora, pode ser aquele de quem a profecia fala para nos salvar do mal que assola o universo.

Com vários personagens com quem falar e nos guiar nesta demanda, para além da jogabilidade espectacular das plataformas e combates com inimigos, as animações e visual gráfico é qualquer coisa, e há muita coisa para fazer no jogo.


O nosso herói tem muitas habilidades, mas sempre que voltamos para o "Menu" inicial, onde temos vários locais para visitar e muitas personagens com quem interagir, é possível adquirir novos poderes e armas e escudos, tudo para nos ajudar a avançar no mapa extenso, e também a derrotar os inúmeros chefões que nos irão aparecer pela frente.

Os controlos para mim estão muito bem afinados, mas é possível ligar um controlador bluetooth, e aí as coisas ficam ainda mais incríveis, segundo os comentários de alguns jogadores da comunidade. Seja num iPad ou iPhone, o jogo é super divertido, e tirando a publicidade de 5 segundos que aparece aqui e ali, o jogo pode ser jogado offline, e por um preço muito baixo pode ser eliminada toda e qualquer publicidade. Muito bom.


Super Mombo Quest na App Store

Tamanho: 1.1 GB


Sem comentários :

Enviar um comentário