terça-feira, 16 de novembro de 2021

Textual description of firstImageUrl

Clockology Watch Faces

Lembram-se de vos ter falado da Clockology, uma app que nos dá a possibilidade de ter qualquer relógio que quisermos no nosso Apple Watch? Pois bem, os criadores desta app voltaram à carga com a nova Clockology Watch Faces, uma app gratuita que nos permite personalizar o Apple Watch como quisermos, mudando apenas as complicações do relógio.

A Clockology original é a app de sonho de qualquer fã de relógios, pois o céu é o limite. Mas, no fundo era uma app a correr no Apple Watch, e não podíamos utilizar as complicações de outras apps que temos instaladas no Apple Watch, e também é um bom sorvedor de bateria.

Portanto temos agora esta app alternativa, que tenho de dizer, é bem engenhosa e muito bem pensada. O que ela faz é dar-nos a possibilidade de personalizar as complicações ao nosso gosto, dando origem a relógio altamente complexos e belíssimos (depende sempre do jeitinho que o pessoal tem para o Photoshop).

Mais uma vez é tudo feito com camadas, que vamos adicionando a qualquer uma das complicações que podemos configurar num Apple Watch, e onde podemos criar vários tipos de informações que temos acessíveis no relógio, como o estado do tempo, qualquer métrica da nossa actividade, o estado da bateria do relógio, etc.

Como é possível adicionar imagens, podemos criar relógios completamente personalizados aos nossos gostos, como se pode ver de imediato nos relógios de exemplo que aparecem na app e que podemos experimentar e enviar de imediato para o relógio.

A ideia é a comunidade começar a participar, como já acontece com a Clockology, e num instante irão começar a aparecer relógios espectaculares. Já há alguns temas bem loucos para instalar nos nossos Apple Watch, e há outros que estão por detrás da uma subscrição, pois dão-nos acesso a outras funcionalidades, como a meteorologia, strips de imagens, etc.

Se estão fartos dos relógios que vêm de raíz com o Apple Watch, e querem ver algo diferente no vosso pulso, completamente personalizado ao vosso gosto, então esta Clockology Watch Faces é a app que têm mesmo de instalar no vosso relógio. Eu já instalei, e passou a ser a minha favorita no Apple Watch.


Clockology Watch Faces na App Store

Tamanho: 19.4 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário