terça-feira, 29 de junho de 2010

Textual description of firstImageUrl

New LetsTans Deluxe

Já havia aqui falado antes do LetsTans da Grabarchuk Puzzles, um jogo baseado no Tangram, em que temos de resolver o puzzle encaixando as peças soltas num espaço que pode ter várias formas. Os seus criadores não têm estado parados e de facto o jogo evoluíu imenso, chegando agora este New LetsTans Deluxe, que em colaboração com o site freeappaday.com se encontra gratuito neste momento na AppStore.


O princípio é simples, arrastamos as peças com o dedo preenchendo os espaços vazios da forma no centro do ecrã, e para rodar as peças basta tocar nelas e com um duplo-toque ficamos com a imagem espelhada da mesma. Parece fácil, mas à medida que os níveis vão avançando começamos a ver o tempo de jogo a aumentar.


É de salientar o facto que esta versão deluxe não tem ads, não tem in-app purchases, e tem o maior número de puzzles criados à mão (1250), comparando com as outras versões.

Como se podem ver por estas duas imagens, os modos de jogo são também agora imensos, fazendo com que este jogo seja ainda mais aliciante para todos os fãs dos puzzles e dos quebra-cabeças.


Não deixem de experimentar este belíssimo jogo, e deixem-no ficar numa pasta no iPhone que em breve virão mais puzzles, e tudo de forma gratuita.


New LetsTans Deluxe na AppStore (Brasil)

New LetsTans Deluxe na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário