quinta-feira, 19 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Shark Dash

Promoção relâmpago a decorrer na AppStore com mais um belo título da Gameloft. Estou a falar de Shark Dash, um jogo de puzzles que se encontra temporariamente gratuito na AppStore para promover a "Shark Week" que passará em Agosto no canal Discovery.


Este é um jogo que é jogado na banheira, onde temos um pequeno tubarão que tem de se livrar de todos os patinhos de borracha que se encontram espalhados pela água.

A fazer lembrar uma mistura de Angy Birds com um jogo de minigolf, temos de puxar pela cauda do tubarão para o lançar no ar (ou por dentro de água) em direcção às moedas e patinhos de borracha. Quando tivermos apanhado todos os patinhos passamos ao próximo nível.


Como é um jogo que depende bastante da física do mundo real, podemos mandar o tubarão contra as paredes para fazer ricochete, e temos de contar que ao ser lançado no ar, não irá muito longe por causa do seu peso. Mas não se fica por aqui a física, que temos esponjas que podem ser ensopadas pela água para que ganhem peso e empurrem plataformas, sal que se dilui na água, sabão que derrete, etc, etc.

Temos de usar a cabeça e experimentar bastante até conseguirmos apanhar todos os patinhos no menor número de movimentos que for possível (sim, existe um limite, por isso há que planear bem antes de atirar o tubarão pelos ares).

A Gameloft tem aqui um jogo de puzzles com um aspecto à desenho animado, onde os cenários e os ambientes com água vão variando desde a Roma antiga ao Japão, e que aliados aos 96 desafios que temos para resolver, acabam por tornar este jogo num belo título para quem gosta de resolver estes quebra-cabeças. Especialmente dirigido para os mais novos, aproveitem para o instalar já enquanto se encontra gratuito na AppStore.





Shark Dash na AppStore (Brasil)

Shark Dash na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário