domingo, 15 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

3D Brick Breaker Revolution

Aqui está mais um jogo para os fãs de Arkanoid e outros do mesmo género. Trata-se de 3D Brick Breaker Revolution da Digital Chocolate, está neste momento gratuito na AppStore, e como podem ver pelo nome, este jogo vem reinventado em 3D, e é uma espécie de revolução pelos extras que traz para cima da mesa.


Como reinvenção de um clássico bem conhecido, já sabem como funciona, controlar a base em baixo com o dedo (ou usar as setas dos lados do ecrã), e acertar na bola de maneira a que esta destrua todos os tijolos que se encontram em cima.

Aqui o plano 2D é transformado em 3D, possibilitando usar power ups como o "Salto", onde podemos fazer a bola saltar por cima dos tijolos, passando para áreas até aí inacessíveis no conjunto de blocos.


Os extras que podemos apanhar têm de facto bastante piada, indo desde armas que disparam tiros aleatórios, lasers, nukes, minas, granadas, etc, etc. Mas convém ter cuidado ao apanhar estes extras, que alguns de cor vermelha não são lá muito bons para a nossa saúde, existindo inclusive um que coloca o ecrã a tremer violentamente, tornando-se bastante difícil acertar na bola.

Contamos aqui com 3 modos de jogo, um Time Attack, onde jogamos enquanto conseguirmos passar de nível no tempo pré definido, o modo Clássico, que como se pode ver pelo nome é o jogo o mais próximo possível da versão clássica, e um modo Revolution onde temos de lutar contra Chefes finais, e podemos saltar entre níveis, mesmo que não tenhamos terminado, bastando para isso apanhar uma chave.

Vejam o seguinte vídeo que mostra o jogo em acção, e aproveitem para o instalar já enquanto se encontra gratuito na AppStore.





3D Brick Breaker Revolution na AppStore (Brasil)

3D Brick Breaker Revolution na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário