quarta-feira, 11 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Bubble Mania

Jogo que tem andado a trepar pelos tops de várias AppStores espalhadas por esse mundo fora é este Bubble Mania da TeamLava, baseado num género que não envelhece, como o clássico Puzzle Bobble, têm aqui um belo jogo gratuito para jogar nos tempos livres.


A ideia é combinar a cor da bola que atiramos com duas ou mais da mesma cor, para que estas expludam e desapareçam do ecrã. Algumas destas bolas têm pequenas criaturas aprisionadas, e quando as conseguirmos libertar a todas, damos por concluído o nível.

Temos de ter cuidado no entanto, que estamos limitados no número de bolas que podemos usar. O que nos vale é a possibilidade que temos de trocar a bola que temos na mão por aquela que vem a seguir, que pode ajudar bastante na estratégia de poupar bolas ao máximo.


O que é de destacar neste jogo para além do aspecto gráfico bem agradável, são os controlos, que funcionam às mil maravilhas, bastando tocar com o dedo no local para onde queremos atirar uma bola, ou então arrastando lentamente até estarmos satisfeitos com a trajectória indicada no ecrã.

Existem items de bónus que podemos adquirir com o dinheiro que vamos ganhando ao longo do jogo, que ao serem activados permitem-nos duplicar a nossa pontuação, ou ajudar na hora de fazer pontaria, onde passamos a ter uma mira com a trajectória bem mais comprida, etc.

Os níveis são gratuitos, e estão prometidos ainda mais em próximos updates. No entanto precisamos de ter items de energia para jogar, items estes que ganhamos ao concluir cada nível. Quanto melhor a pontuação, mais items de energia ganhamos (ou então podem optar por acelerar o processo adquirindo items extra através de compras in-app).

Vejam o vídeo do jogo em acção, e instalem-no num iPhone ou iPad, que se trata de uma app universal.



Bubble Mania na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário