quarta-feira, 11 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

FACEinHOLE: The amazing Photo Booth

Aqui está uma app muito divertida, que vai fazer rir muita gente, e nem é preciso ser muito criativo. Estou a falar da FACEinHOLE: The amazing Photo Booth da Lisbon Labs, e podem encontrá-la temporariamente gratuita na AppStore.


Com esta app podemos pegar em fotos com o nosso rosto, ou mesmo em fotos com caras de amigos e familiares, e colocá-las noutros corpos, que se encontram a maior parte das vezes em situações bem caricatas e engraçadas.


O que é de salientar de imediato nesta app, é o catálogo enorme de situações / corpos onde podemos colocar os rostos que escolhermos, passando de cenários com apenas um rosto, até cenários com 2 e 3 rostos em simultâneo.

A app funciona de forma impecável, bastando seleccionar o cenário, a foto do rosto a inserir (que pode ser da camera roll ou tirada no momento com o iPhone), e de seguida ajustar o zoom e a posição do rosto com o dedo (que pode não ser necessário que a app tenta fazer isso sozinha através da identificação do rosto na foto), e ajustar também a cor, luminosidade, contraste, saturação, de maneira a que fique o mais realista possível.


Esta FACEinHOLE permite também que se criem as nossas próprias situações, bastando escolher uma foto do corpo que queremos, onde podemos depois recortar com o dedo o local onde queremos encaixar o rosto.

Quem diz fotos, diz vídeos, que bem ao género do famoso jibjab.com, também aqui podemos colocar fotos de rostos em vídeos, que acabam por ter ainda mais piada, e são o ideal para enviar e fazer soltar muitas gargalhadas de amigos e familiares.

Estas duas últimas opções têm de ser adquiridas através de compras in-app, o que é uma pena, mas compreensível, visto que existe muita produção e tempo investido na criação destes cenários em vídeo.

Aproveitem para instalar esta app enquanto está gratuita na AppStore, que garanto-vos, só pelas montagens dos rostos nos vários cenários existentes em fotografia, vale bem a pena. Vejam o vídeo que se segue que mostra algumas das cenas engraçadas que podem ser criadas com os vídeos desta app.


FACEinHOLE: The amazing Photo Booth (Brasil)

FACEinHOLE: The amazing Photo Booth (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário