sexta-feira, 13 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Optimus Alive

Para aqueles que arrancam já hoje para o Festival Optimus Alive, não saiam de casa sem instalar a app oficial do festival, que vos vai permitir estar sempre actualizados acerca de notícias de última hora, o cartaz e horários das bandas, fotos tiradas por outros utilizadores, o mapa do recinto, bem como várias outras informações pertinentes.


No ecrã de entrada temos acesso a todas as opções, arrancando logo com as notícias, onde podemos acompanhar todas as novidades do Optimus Alive'12 com actualização em tempo real a partir de diferentes fontes.



Temos disponível todo o cartaz com informação detalhada da programação de cada palco, informação sobre as bandas, fotos, vídeos e agenda com alertas do início de concertos (para as bandas que adicionarmos ao nosso cartaz personalizado).

Há também uma secção de informações com tudo o que há para saber sobre bilhetes, campismo, cartazes das edições anteriores, parceiros, contactos e outras áreas relevantes.


Na secção multimédia, que vem este ano integrada com o Instagram, podemos carregar fotos e visualizar as fotos tiradas por outros utilizadores durante o festival, e ainda aceder ao Live Stream RTP e EIN TVInformações, que irão transmitir conteúdos exclusivos, como entrevistas com músicos que irão actuar no festival, concertos, etc.

Como não podia deixar de ser a app tem integração com o Facebook para podermos comentar e partilhar com os amigos tudo sobre o que se passa neste grande evento de Música e Arte.


Coisa que não podia faltar nesta app é um mapa, e cá está ele, um mapa interativo com realidade aumentada onde podemos ver a nossa posição em relação aos vários locais e palcos do festival, bem como onde se encontram os nossos amigos do Facebook que também se encontrem no festival (desde que tenham a app instalada e tenham feito check-in).

A app é gratuita, por isso não há razão nenhuma para que não a instalem, e só têm mesmo é que partilhar a vossa experiência no festival com todos os vossos amigos, para meter inveja, claro! ;)

Optimus Alive na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário