quinta-feira, 19 de julho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Fieldrunners 2

A Subatomic Studios, criadores de um dos primeiros jogos de Tower Defense a aparecer na AppStore, acabou de lançar o novo Fieldrunners 2, e pelo que se pode ver pelos vídeos e críticas iniciais, este é o verdadeiro jogo de Tower Defense que vai agradar a todos os fãs do género.


O que chama logo à atenção é a qualidade gráfica do jogo, que é simplesmente incrível. A Subatomic Studios teve bastante tempo para melhorar o jogo original de 2008, e nota-se que este título está bem maduro.

A inteligência artificial dos inimigos foi melhorada, sendo agora impressionante vê-los desviarem-se das nossas torres de defesa, e deixando-nos sempre na expectativa sobre qual o caminho que irão seguir na próxima vaga.


Neste jogo temos disponíveis 20 níveis com mapas desenhados à mão com grande mestria, assim como um modo infinito onde podemos jogar durante o máximo de tempo que aguentarmos as vagas inimigas.

Para além dos cenários vazios onde colocamos torres livremente no chão para bloquear o caminho das tropas, temos também cenários altamente detalhados com caminhos, pontes, túneis, terrenos com relva, areia, vulcões, etc, etc, onde devemos colocar as torres em locais pré-estabelecidos.

Se são fãs do género Tower Defense como eu, tenho a certeza que já não estão a ler estas palavras e estão já de volta deste magnífico jogo, a tentar defender o mundo destes terríveis invasores.

Vejam o vídeo aqui em baixo que mostra o jogo em acção, para vos abrir o apetite! ;)




Fieldrunners 2 na AppStore (Brasil)

Fieldrunners 2 na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário