sábado, 19 de junho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Tilt to Live

Está aí o fim de semana e como não podia deixar de ser cá estão as promoções, e o site freeappaday está ao rubro como é costume com este Tilt to Live da One Man Left Studios, um nada usual joguinho Arcade de desvia-te/tiro/explosões neles.


Pelos controlos do jogo vemos logo que foi pensado para ser jogado num dispositivo como o iPhone (ou outro gadget com acelerómetro), pois só temos de o inclinar em todas as direcções para controlar o nosso bonequinho, evitar os pontos vermelhos e ao mesmo tempo apanhar todo o tipo de power-ups para nos protegermos e para destruí-los com todo o tipo de arsenal que for aparecendo no ecrã. Quanto mais jogarmos mais powerups vamos desbloqueando para nos aparecerem mais tarde no jogo.


É mais um daqueles jogos para jogar na fila do supermercado, é só pegar e já estamos a curtir, e pelo que vi os 3 modos de jogo disponíveis são suficientes para nos manterem interessados. Seja como for está ainda prometido para breve ainda mais um modo, o que é muito porreiro.

Vejam o jogo em acção neste vídeo e vão hoje buscá-lo à AppStore enquanto está gratuito, que os críticos dizem que é um must have em qualquer iPhone, e eu não discordo deles!





Tilt to Live na App Store (Brasil)

Tilt to Live na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário