terça-feira, 1 de junho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Magic Browser

Já sabemos que o iPhone está bem servido com o Safari, que é um browser excelente. Mas para alguns utilizadores mais exigentes há sempre espaço para melhorar, e é o caso deste Magic Browser de Hung Duong que nos permite fazer mais umas coisinhas bem interessantes.

Para além das funcionalidades mais comuns como as tabs e os favoritos, temos a possibilidade de definir uma página de entrada quando abrimos o browser, podemos criar um snapshot de qualquer parte da página e gravá-la na camera roll, temos à mão uma ferramenta que nos permite seleccionar vários blocos de texto e imagens, que depois de copiados podemos enviar por email, ou fazer paste em qualquer outra app do iPhone.


Podemos gravar ficheiros directamente de uma página para serem vistos mais tarde offline (pdfs, doc, xls, txt, imagens, etc). Podemos continuar a navegar na página que a transferência do ficheiro é feita em background.

Abanando o iPhone activa-se o modo de ecrã inteiro, que é muito útil porque se ganha mesmo muito espaço de visualização, ficando apenas um pequeno ícone em cima do lado esquerdo para podermos aceder às funções principais. Da próxima vez que abrirmos o Magic Browser, ele carregará de novo todas as tabs que tínhamos abertas quando o fechamos.


Este Magic Browser está gratuito de momento, por isso aconselho as pessoas que navegam bastante no iPhone/iPod Touch que a vão buscar à AppStore e experimentem estas funcionalidades extra que podem ser bem úteis.

Magic Browser na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário