terça-feira, 29 de junho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Dirt Moto Racing

Se são fãs do todo terreno então não podem deixar passar ao lado esta promoção fantástica da Resolution Interactive AB que colocou gratuito na AppStore por tempo limitado este seu Dirt Moto Racing, um espectacular jogo de corridas de Moto 4.


Os gráficos e a fluidez do jogo saltam logo à vista, mas os controlos do jogo (fazendo uso do acelerómetro inclinando o iPhone) estão mesmo muito porreiros, sendo um prazer conduzir estas motos.

Para além dos modos livres (que têm de ser desbloqueados) o modo de carreira é extenso, tendo 8 tours para atravessar, em 4 locais baseados nos actuais na América do Norte como British Colombia, Death Valley, Toronto e Florida Keys.

Durante as corridas podemos fazer até 12 truques diferentes com a mota que nos dão pontos extra, e entre as corridas podemos usar os pontos adquiridos para fazer upgrades à velocidade, aceleração, travões, etc.

O jogo está gratuito neste momento e assim estará por um tempo limitado. Vejam o vídeo de apresentação e corram a apanhá-lo na AppStore:





Dirt Moto Racing na AppStore (Brasil)

Dirt Moto Racing na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário