terça-feira, 8 de junho de 2010

Textual description of firstImageUrl

:Shift:

Em colaboração com o site freeappaday.com, a Armor Games traz-nos hoje de forma gratuita este clássico da web chamado :Shift:, um quebra-cabeças que já existe deste 2008 na net e já foi jogado por mais de 10 milhões de pessoas.


Este não é o clássico jogo de plataformas, disso podem ter a certeza. Aqui controlamos os movimentos do nosso personagem usando as setas direccionais para a esquerda e direita, e tocando nas duas ao mesmo tempo para saltar. O nosso objectivo é chegar até à porta para passar de nível. No entanto cedo nos deparamos com níveis em que isso é impossível, e é aí que entram os botões em cima "Shift", em que ao tocarmos neles o mundo vira literalmente de pernas para o ar, permitindo-nos resolver o "quebra-cabeças".

Os controlos funcionam muito bem, e para além dos níveis completos da versão do jogo na web, temos ainda 25 níveis criados específicamente para o iPhone, bem como a sua banda sonora.

Não se assustem com o aspecto minimalista deste título, acreditem que tem bastante piada. O jogo estará gratuito só hoje e se vocês são apreciadores de puzzles, quebra-cabeças, jogos de plataformas que puxem pela cabeça, então é de ir buscá-lo já.




:Shift: na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário