quarta-feira, 30 de junho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Spinzizzle

Joguinhos de "juntar 3 em linha" são aos milhares na AppStore, mas de vez em quando lá vem um que traz algo de fresco ao panorama. É o caso deste Spinzizzle da PressOk Entertainment, um título muito bem concebido e que eu deixei passar ao lado uma vez, por pura distracção da minha parte.


E o que tem este jogo de diferente em relação aos outros do mesmo género? A mecânica do jogo é completamente original e os controlos são fantásticos e super intuitivos.

Aqui não temos de arrastar bolas coloridas à Bejewelled nem tocar nas bolas para explodirem. Temos apenas de rodar aquela roda gigante e deixar a gravidade fazer o seu trabalho, para que as bolas vão caíndo nos espaços vazios e tentar fazer uma cadeia enorme da mesma cor para ir eliminando as bolas antes que o tempo se acabe. Pelo caminho de 2 modos de jogo (Action e Story) e 21 níveis lá nos vão aparecendo pelo meio bolas com poderes especiais, que sendo colocadas no sítio correcto nos darão pontuação extra.

Não percam este jogo que está executado de forma brilhante e que vai fazer o gostinho ao dedo de todos os fãs destes joguinhos 3-em-linha.




Spinzizzle na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário