quinta-feira, 10 de junho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Pinball Dreaming: Pinball Dreams

Os jogos do Amiga são-me muito queridos, foram muitos anos de volta daquela bela máquina que é o Amiga 500, e como tal é sempre um prazer ver chegar jogos vindos daquele mundo ao iPhone. Hoje podem agarrar gratuito na AppStore um dos maiores clássicos das máquinas de flippers, o Pinball Dreams da Cowboy Rodeo.


Este foi um jogo que quando saíu em 1992 foi um sucesso por causa da sua fluídez, gráficos e efeitos sonoros, que ainda não se tinha visto nada assim na altura num computador de secretária.

Neste Pinball Dreams podemos contar com 4 mesas de flippers, sendo que os controlos são os do costume, puxar com o dedo do lado direito em baixo para lançar a bola e depois tocar respectivamente do lado direito e esquerdo do ecrã para activar os flippers, podendo também abanar o iPhone para abanar a mesa quando temos a bola quase a cair no buraco.


O jogo pode ser jogado em modo de retrato ou em modo de paisagem, e para quem não descobrir logo os "botões" escondidos, ficam aqui, do lado esquerdo em cima para sair, no meio em cima para fazer Pause, e do lado direito em cima para aceder às opções do jogo.

Para quem gosta de Pinball não há que enganar, são 4 belas mesas divertídissimas, e para quem tem aquela nostalgia por estes joguinhos do Amiga como eu, é mesmo obrigatório.

O jogo só estará gratuito durante o dia de hoje, por isso há que aproveitar enquanto é tempo, e esperar que a sequela, Pinball Fantasies, também fique gratuita um dia destes ;)




Pinball Dreaming: Pinball Dreams na App Store (Brasil)

Pinball Dreaming: Pinball Dreams na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário