terça-feira, 10 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

Pinch

E lá voltamos nós ao meu género favorito de jogos, os puzzles. Gosto especialmente daqueles que usam o multi-toque no iPhone, como é o caso deste Pinch da Coatsink Software, que só pelo nome se pode perceber que vamos fazer muitas vezes o gesto da pinça no ecrã.


A ideia do jogo não é complexa, apenas temos de levar os pequenos discos coloridos chamados Norbs até ao seu destino usando os dedos para os arrastar até ao final de cada nível. Mas se no início apenas temos de nos preocupar em colocar os pequenos discos em cima de interruptores para abrir portas, depressa começamos a ter que os juntar para ficarem maiores e passarem por cima de buracos, ou misturar as suas cores para dar origem a uma nova que dê para passar em certos portões.

Pois é, ao juntarmos estes pequenos Norbs eles aumentam de tamanho (até 6 vezes), permitindo que passem por cima de buracos cada vez maiores, e claro dá para fazer também o inverso, separá-los com dois dedos para que fiquem mais pequenos e assim passarem por portões minúsculos.

As cores também serão uma parte integrante do jogo, pois os Norbs podem ter várias cores quando combinados, permitindo que atravessem certas áreas apenas possível com uma determinada cor.

Preparem esses dedos para fazer muitos Pinch, que têm à frente 72 puzzles divertidos para resolver neste jogo que se encontra actualmente gratuito na AppStore.




Pinch na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário