quarta-feira, 18 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

Supermarket Mania

Hoje têm disponível na AppStore mais um título excelente do género de gestão de tempo. Trata-se de Supermarket Mania da G5 Entertainment, e aqui o objectivo é gerir um supermercado e as necessidades dos seus clientes.


Para quem está habituado e gosta destes jogos de gestão de tempo já sabe mais ou menos como funciona toda a mecânica do jogo. Neste aqui começamos por ir trabalhar para um supermercado onde temos de realizar tarefas simples, como por exemplo preencher as prateleiras com os produtos a serem consumidos pelos clientes, apanhar lixo do chão, etc...


Com o avançar do jogo, aumentará a dificuldade, o número de clientes e também a introdução de alguns problemas, como ladrões ou teenagers problemáticos. O jogo conta com 50 níveis no modo de história, 5 lojas diferentes e 20 acessórios e upgrades para fazer nos supermercados. Temos ainda um modo infinito para quem terminar o modo de história.

O jogo é muito divertido e conta com uns gráficos impecáveis (como se pode ver num iPhone 4), por isso se faz o vosso género aproveitem para o agarrar enquanto está gratuito.






Supermarket Mania na AppStore



Sem comentários :

Enviar um comentário