quarta-feira, 4 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

Everyday Mathematics Beat The Computer Multiplication

Da próxima vez que um míudo lá em casa vos pedir para jogar um jogo no iPhone, vocês mostrem-lhe esta Everyday Mathematics Beat The Computer Multiplication da McGraw-Hill School Education Group, uma espécie de jogo onde temos de vencer o computador ao dar respostas sobre a tabuada.


O jogo conta com um tutorial que nos explica perfeitamente o funcionamento da app, mas é tão simples que até era escusado. O computador apresenta-nos um problema, e temos de dar a resposta dentro do tempo limite. Quanto mais rápidos formos a responder maior a pontuação atribuída.

Temos 20 respostas para dar usando o teclado numérico que se pode ver no ecrã e depois a tecla OK para confirmar a nossa resposta.

Este é um jogo educativo muito bom para os mais novos praticarem a tabuada. E para acrescentar, hoje encontram-se gratuitos na AppStore todos os jogos educativos da McGraw-Hill, que vão desde jogos de palavras, contas de multiplicar, adição e divisão, etc, por isso é pesquisar pela palavra-chave "McGraw-Hill School Education Group" na AppStore para encontrarem todos os 12 jogos.

Everyday Mathematics Beat The Computer Multiplication na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário