sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

Wooden Labyrinth 3D

Jogos de labirinto no iPhone foram dos primeiros a aparecer na plataforma, e este Wooden Labyrinth 3D de Elias Pietila, foi mesmo dos mais antiguinhos a ficarem famosos, e é uma delícia de jogar, especialmente por causa do efeito realista com se movem as paredes e da bola que salta.


Temos aqui mais de 180 níveis para percorrer, com alguns desafios bem interessantes, como paredes que devemos saltar com a bola, outras que temos de percorrer bem lentamente até chegar ao buraco final, que é o nosso objectivo.

Os efeitos 3D são espectaculares (podem ser calibrados nas opções, ou mesmo até desactivados), dando uma sensação bem real de que estamos de facto a segurar um clássico jogo de madeira na mão. É possível aceder a milhares de níveis criados por utilizadores online, ou podemos nós mesmos criar os nossos próprios níveis no editor na web.

O jogo conta ainda com um modo infinito, onde podemos jogar sem parar uma série de tabuleiros criados automaticamente. Vejam aqui em baixo um vídeo do jogo em acção, e aproveitem para o instalar hoje enquanto se encontra grátis na App Store.


Wooden Labyrinth 3D na App Store (Brasil)

Wooden Labyrinth 3D na App Store (Portugal)

Tamanho: 15.5 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário