sábado, 24 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Robot Rampage

Já pensaram em ter um robot gigante nas vossas mãos e poderem destruir uma cidade inteira?! Eu já, e agora temos a oportunidade de viver a experiência com este Robot Rampage da Origin8, que o colocou gratuito durante o fim de semana na AppStore por estarem a festejar o lançamento do seu jogo Space Station: Frontier HD para o iPad.


Este jogo não tem nada que saber, com uns simples toques no ecrã controlamos os movimentos do robot, com um toque nas pernas ele esmaga tudo o que lhe aparecer no caminho e com toques nos seus braços ele destrói edifícios, helicópteros, mísseis, etc...

Se mantivermos o dedo no ecrã podemos ver um raio potente em acção que queima tudo à sua frente, e isto com uns efeitos espectaculares.

A animação do robot está muito porreira, e tem muita piada vê-lo a destruir os humanos que tentam defender a terra do nosso ataque impiedoso! ;)


O jogo vai estar gratuito durante o fim de semana, e a sua qualidade mantém-se excelente ao nível do que a Origin8 nos tem vindo a habituar nos seus jogos. É um jogo casual, pois o nosso objectivo é simples: destruir o máximo possível da cidade antes de sermos finalmente destruídos pelas forças dos humanos.

Vejam o vídeo de apresentação do jogo e divirtam-se:







Robot Rampage na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário