sexta-feira, 2 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Devil Invasion

Hoje é feriado e temos aí um joguito gratuito para nos entreter, Devil Invasion da Touchmine, uma mistura de dois géneros famosos, juntar 3 peças da mesma cor em linha e defender o castelo.


Este é um jogo perfeito para se jogar quando temos apenas alguns minutos para queimar, e para quem aprecia o conhecido Bejeweled vai gostar do twist que há neste jogo que é o facto de movermos as peças para qualquer uma das posições de um hexágono.

Aqui temos de ir juntando mais de 3 peças de cada cor para ir aumentando a nossa potência de ataque, para destruir os nossos inimigos que se aproximam perigosamente do nosso castelo em cima do lado direito.


Pelo caminho vamos também juntando ouro que será usado para comprar power-ups que podemos equipar nas torres e podem ser usados do lado esquerdo do ecrã (até 3 de cada vez).

Temos também acesso a um menu onde podemos gerir estes powerups e fazer upgrades comprando itens novos que podem mudar completamente a nossa estratégia do jogo, visto que temos de escolher bem os 3 itens que temos activo em cada nível.


O jogo torna-se viciante ao fim de algum tempo à medida que vamos apanhando o jeito a esta nova maneira de jogar as peças, e a termos de estar sempre atentos aos inimigos em cima e usar as defesas na altura certa.

Deixo-vos com este vídeo a demonstrar o funcionamento do jogo:





Devil Invasion na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário