domingo, 18 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Sword of Fargoal

Já que estamos lançados numa de clássicos, aproveitamos e falamos de outro jogo clássico do pc, Sword of Fargoal da Fargoal LLC, um jogo que tem estado a um preço alto e que hoje se encontra gratuito na AppStore.

Pelo aspecto que se podem ver nos screenshots do jogo original, é tudo bem familiar, mas confesso que não me lembro de jogar este jogo em particular, pois haviam muitos do mesmo género na altura em que saíram estes jogos, há 25 anos atrás.

Os gráficos foram completamente redesenhados de propósito para o iPhone e os controlos foram muito bem escolhidos, que é com muita naturalidade que começamos a movimentar o nosso herói, mesmo nunca tendo experimentado este jogo.


Os gráficos estão muito interessantes, tentando não abandonar por completo o aspecto clássico do jogo mas dando-lhe um visual mais moderno ao mesmo tempo. A banda sonora está muito porreira e tem um ar muito misterioso que tem tudo a ver com cavernas e masmorras, etc...

Conseguiremos viver esta aventura, sobreviver até ao nível 20 da masmorra, recuperar a Espada de Fargoal e assim restaurar a paz? Boa sorte :)

Deixo-vos aqui o vídeo a apresentar o jogo e aproveitem hoje para o experimentarem enquanto está gratuito.




Sword of Fargoal na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário