segunda-feira, 5 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Frame HD

Com o lançamento do iPad começam a aparecer muitas promoções na AppStore por causa dos novos updates das apps que passarão a ser universais. É o caso desta Frame HD de Pepe & Pepe Inc, que se encontra gratuita neste momento e é uma destas apps universais que se adapta conforme esteja a correr num iPhone/iPod Touch ou num iPad.

Esta é uma app muito simples que transforma o iPad ou o iPhone numa moldura digital de fotos online. Actualmente vai buscar as fotos mais interessantes do momento ao conhecido flickr, mas estão planeados outros sítios para breve.


A moldura pode passar as fotos em modo horizontal e vertical e usa um efeito estilo "Ken Burns" para a transições entre as imagens, com movimento, fade in e fade out, que contribui para o espectáculo visual.


Como se podem ver nas imagens, temos também a opção de ter um relógio que aparece por cima das imagens do slideshow.

Esta app foi pensada para o iPad, mas como decidiram torná-la universal (uma app que corre no iPhone e no iPad, sem ser preciso redimensioná-la no botão 2x do iPad) ela corre também no iPhone para quem gostar de tê-lo a carregar perto de si e não perder as belas imagens que se vão tirando por esse mundo fora.

Frame HD na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário