quinta-feira, 1 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

SonicPics

Hoje venho-vos falar de uma app espectacular que se pode revelar muito útil numa quantidade infinita de situações (a imaginação é o limite). Trata-se da SonicPics da Humble Daisy, uma app em que gravamos a nossa voz (ou os sons que quisermos) por cima de uma série de imagens inseridas por nós e as quais controlamos o slideshow em tempo real com o dedo.


Depois de criarmos um novo projecto adicionamos as imagens que quisermos da camera roll (ou tiradas na hora usando a camera), escolhemos a qualidade de gravação do áudio, e tocamos no botão de gravar para começar. A partir daqui é só ir mudando as imagens com o dedo à medida que vamos falando sobre o que estamos a ver (por exemplo).


A qualquer altura podemos voltar ao menu de edição e adicionar mais fotos, trocá-las de lugar, etc.

Depois de criado o vídeo podemos partilhá-lo no Youtube, por email ou enviá-lo para um computador que esteja ligado na mesma rede por Wifi.


Esta app parte mesmo de uma excelente ideia, e os usos para ela são infinitos. Um blogger pode por exemplo usá-la para fazer review a apps. Podemos usá-la para criar um slideshow de fotos de qualquer evento, um nascimento, um aniversário, ou qualquer outra festa; Criar um registo de uma viagem em férias; Projectos de trabalho ou estudo. A nossa imaginação é o limite. :)

A app está gratuita neste momento e eu recomendo vivamente a sua intalação.

Podem ver o seguinte vídeo de apresentação da SonicPics:




SonicPics na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário