sexta-feira, 23 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

Hunger Games: Girl on Fire

Estreou ontem em Portugal o filme The Hunger Games, que recomendo desde já a toda a gente, e para acompanhar o seu lançamento a Lions Gate Films lançou este Hunger Games: Girl on Fire, um jogo onde temos de ajudar Katniss, a heroína do filme, a escapar aos mutantes que a perseguem.


Este é um jogo casual muito simples, mas com mais coisas para fazer do que um básico jogo de correr e saltar. Ao entrar no bosque para procurar comida para a sua família, Katniss depara-se com as perigosas vespas venenosas, e desata a correr para escapar.

A partir daqui podemos deslizar o dedo para cima para que ela corra no topo das árvores, ou deslizar o dedo para baixo para que corra no chão, e vamos ter de o fazer muitas vezes, tanto para evitar as vespas no caminho como o veneno que disparam contra nós.

Para eliminar as vespas, basta tocar no ecrã nos lugares onde estas se encontram para que a Katniss dispare uma flecha do seu arco.

O jogo não tem muito mais do que isto, apenas temos de ter cuidado quando chegarmos ao Distrito 12, que passaremos a ser perseguidos pelas naves sentinela, que também não nos deixarão em paz.

O jogo é gratuito, por isso instalem, experimentem, e aguçem o apetite para irem ver o filme, que é muito bom (link para o railer do filme The Hunger Games no Youtube).






Hunger Games: Girl on Fire na AppStore (Brasil)

Hunger Games: Girl on Fire na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário