quarta-feira, 14 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

TXT to EPUB

Com certeza que conhecem e usam a espectacular app iBooks para ler livros e pdfs. Mas por vezes deparamo-nos com um texto num site, ou mesmo um documento que gostaríamos de trazer para o iBooks, mas não se encontra no formato adequado. É aqui que entra esta TXT to EPUB da dreamo, uma app que transforma qualquer texto num ficheiro EPUB, que pode depois ser aberto e visualizado na iBooks.


A app tem um interface básico onde podemos ver do lado esquerdo os ficheiros de texto que podemos converter, e do lado direito os ficheiros convertidos para o formato EPUB. Ao tocarmos nos ficheiros do lado direito é-nos dada a possibilidade de os abrir na iBooks, ou numa outra qualquer app que suporte este formato universal.


Para importar os ficheiros de texto para a app, devemos ligar o iPhone ao computador, entrar na secção das apps do iTunes, e enviá-los através do serviço de partilha de ficheiros da TXT to EPUB.

É pena não haver outra forma de importar os ficheiros txt, mas seja como for não é nada que não se faça num instante, bastando ter acesso a um computador com o iTunes instalado.

A comodidade de poder ler qualquer ficheiro de texto como se fosse um livro na app iBooks é tremenda, por isso instalem esta app agora enquanto está gratuita, que pode vir a ser de grande utilidade.

Sem comentários :

Enviar um comentário