sexta-feira, 9 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

GroupShot

Não vos irrita aquele momento em que é tirada uma foto de grupo, e há sempre uma pessoa que fica com os olhos fechados, ou a fazer uma cara horrível? Com esta GroupShot da Macadamia Apps acabaram-se os vossos problemas, basta tirarem várias fotos desse momento, para depois poderem fazer um retoque de magia com esta app espetacular.


O seu funcionamento é extremamente simples, e é-nos explicado no seu interior, tanto num slideshow em imagens, como num pequeno tutorial em vídeo que pode ser encontrado no menu principal.

Para esta app funcionar têm de ter várias fotos de grupo tiradas no mesmo momento, seleccioná-las da camera roll, e depois escolher a foto que nos parece melhor, que servirá de base.


A partir daqui há que procurar quais as caras que não ficaram muito bem, pintar sobre elas com o dedo, uma de cada vez de preferência, sendo possível fazer zoom in na imagem para que haja maior precisão.


Depois de termos a zona que queremos alterar bem pintada a amarelo, basta seleccionar a foto do lado direito que queremos usar para a substituir. Et voilá, fez-se magia, com apenas uns toques conseguimos ficar com uma foto de grupo bem mais interessante, digna de ser impressa e colocada no álbum de fotografias lá de casa.

Como é costume nestas apps, é possível enviar a foto por Email, partilhá-la directamente no Twitter e facebook, assim como gravá-la para a camera roll.

Esta é uma app universal para iPhone e iPad que estará gratuita durante o fim de semana, por isso vejam o vídeo que mostra a app em acção, e instalem-na quanto antes.




GroupShot na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário