sexta-feira, 2 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

TvShow Time

Acompanham muitas séries na televisão? E ainda não têm esta TvShow Time da Toze Labs? Esta é uma app espetacular que se encontra temporariamente gratuita na AppStore, que nos permite acompanhar facilmente as séries que seguimos e quais os episódios que temos para ver.


Esta app tem um nome comprido, TvShow Time: the best personal assistant for tv show fans, mas pela sua bela aparência e utilidade perdoamos-lhe facilmente o tempo que perdemos a ditar o nome.

É bonita sim senhor, e vemos isso mal adicionamos as séries que acompanhamos, onde podemos ver na secção "My shows" as suas capas como se estivessem numa estante de um armário.


Depois de termos adicionado as nossas séries e termos indicado para cada uma delas quais as temporadas e episódios que já vimos, basta aceder à Agenda para verificar de uma forma rápida quais os episódios que se seguem nos próximos tempos.

Um detalhe muito interessante desta app é o facto de ao acedermos às informações de um determinado episódio, podermos visualizar na maioria dos casos a trailer com cenas desse mesmo episódio, o que é muito bom.


Nós podemos marcar individualmente cada episódio como visualizado, directamente na vista da agenda ou nos detalhes do episódio, ou então marcar uma temporada inteira como já vista nas informações sobre o show em questão.

A app conta ainda com notificações, para sermos avisados quando aparecem novos episódios na televisão, tem integração com o Twitter e facebook, onde podemos partilhar com o mundo as séries que vemos, e até acompanhar o que os nossos amigos andam a ver.

Seja para andar sempre atento e organizado com as séries que acompanhamos na televisão, ou mesmo até para descobrir novos shows, esta app é obrigatória de ter no iPhone. Agarrem-na já enquanto está gratuita na AppStore.





TvShow Time na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário