segunda-feira, 12 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

Cinemagram

Para aqueles que gostam do efeito criado pelas fantásticas cinemagraphs, têm neste momento gratuita na AppStore esta Cinemagram da Factyle, uma app que nos permite fazer estas belas criações, que são uma mistura de fotografia e vídeo.


O processo de criação de um cinemagraph é bastante simples. Basta-nos fazer um pequeno vídeo com a duração máxima de 3 segundos, pintar a área que queremos ver em movimento, e logo poderemos ver o resultado final.


O céu é o limite, e com alguma imaginação conseguiremos resultados com bastante piada, como este que podemos ver aqui em cima da lata de coca-cola (superwhite).

A app é bem mais simples que a Kinotopic (também gratuita na AppStore), mas é bastante rápida a criar os cinemagraphs, e tem uns efeitos interessantes que podem ser aplicados ao vídeo no processo da criação.

Com uma componente onde ficamos ligados às redes sociais mais comuns para partilhar os nossos trabalhos (Twitter, facebook, Tumblr, e a própria cinemagr.am), esta é uma app que devem agarrar já enquanto está gratuita na AppStore.


Cinemagram na AppStore (Brasil)

Cinemagram na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário