domingo, 18 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

ClassicBooth

Se costumam frequentar aqui o appsdoiphone, já instalaram com certeza uma app como esta ClassicBooth da misskiwi. Já passaram por aqui apps como a Pocketbooth, Incredibooth, e a BoothClub, todas com o mesmo estilo de fotos em comum, as famosas fotografias tipo passe tiradas nas máquinas de rua Photomaton.


O sistema é sempre o mesmo, colocamos o iPhone na nossa frente, usando a câmara traseira ou a frontal, e tocar no botão de disparo para serem tiradas as fotos.

O ideal será tirar estas fotos com mais pessoas do nosso lado, pois são sempre fonte de risota e diversão.


O que esta app tem de diferente em relação a outras do mesmo género é a possibilidade de escolher diferentes formatos de filme logo à partida, 3 ou 4 fotos numa só fita, ou as 4 fotos inseridas num formato rectangular ou quadrado (um formato que vem optimizado para a instagram).

Também podemos escolher os efeitos depois de tiradas as fotos, o que tem bastante piada, tendo à disposição 12 efeitos diferentes e ainda 10 molduras, bastando deslizar com o dedo para os lados sobre as imagens para ver os resultados em tempo real.

Se ainda não têm uma app deste género, é de instalar esta imediatamente. Os fãs deste tipo de fotos divertidas também não devem deixar passar esta ClassicBooth ao lado, que está muito bem conseguida.


ClassicBooth na App Store (Brasil)

ClassicBooth na App Store (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário