terça-feira, 17 de abril de 2012

Rescue City Full

No outro dia falei-vos do jogo Rescue City de Cleverson Leal, e hoje têm a oportunidade de agarrar o jogo completo com esta versão Rescue City Full, um jogo de gestão de tempo onde temos de gerir o tráfego e auxiliar ao mesmo tempo a população da cidade.


Existem vários problemas na cidade, crime, incêndios, e pessoas que necessitam de ir para o hospital. E cabe-nos a nós dirigir os diferentes veículos para socorrer as pessoas.

Para o fazer temos de desenhar linhas nas estradas, para que, por exemplo, o carro dos bombeiros vá desde o quartel dos bombeiros até ao edifício em chamas, o carro da polícia vá até ao local onde está a ocorrer um crime, e a ambulância leve os pacientes ao hospital.

Cada um dos veículos desloca-se a uma velocidade diferente, e não devemos permitir que estes choquem na estrada, escolhendo caminhos alternativos, ou então tocando neles para que parem a sua marcha até lhes dar uma ordem em contrário.

O jogo conta com 2 modos, um clássico, com 3 níveis de dificuldade diferentes e várias etapas a concluir por objectivos, e um modo Arcade, onde temos como único objectivo ocorrer ao maior número de cidadãos que conseguirmos.

Existem 3 cidades com mecânicas bem diferentes, como por exemplo numa delas existe uma auto-estrada onde os veículos circulam com maior velocidade, e outra conta com trânsito automóvel, o que vem complicar bastante a gestão dos veículos.

Com 80 níveis no total e um modo Arcade onde podemos jogar sem limites, têm aqui um jogo de gestão de tempo bastante interessante, e que podem agarrar neste momento de forma gratuita na AppStore.





Rescue City Full na AppStore (Brasil)

Rescue City Full na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário